quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mas...

Para que?
Essa foi a primeira pergunta da minha namorada ao falar "vou criar um blog". Para que me sirva como um estímulo para que eu possa me tornar um ex-"quase gordo".

Objetivo
Perder 11% de massa bruta. Seja por perda direta, seja por conversão de banha massa adiposa em massa muscular.

Metodologia
Não diria pior, mas começando de uma forma canonicamente inadequada: sem orientação médica (ponto negativo). Por conseguinte, sem auxílio de medicamentos (ponto positivo). Baseando-se apenas no corte de supérfluos e prática de exercícios.

Como assim quase gordo?
Todos dizem que estou gordo. Minha vó, com o carinho que é habitual desse membro familiar, diz que estou quase gordo. Para mim "gordo" é um estado discreto, ou seja, não é algo que se atinge gradualmente, passando por estágios e...

Mal comparando é como "quase veado". O que é um quase veado? É um cara que tem todas as ferramentas de um veado (a fala característica, o andar característico, ...) mas não o é. Então por indução o que é um quase gordo? É um cara que tem todas as ferramentas de um gordo (a barriga proeminente, o andar desajeitado, a imperícia com esportes, et al) mas não o é. Mas como é isso? É gordo e pronto.

De toda forma, pelo imenso respeito que tenho por minha vó, "quase gordo".

Resultados
Serão publicados paulatinamente tanto os progressos quanto os retrocessos.

Vamos ver o que acontece :)
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário